quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cantadas Deprimentes!!!

Sempre tem aqueles que se dizem pegadores...tá, tudo bem, mas tem umas cantadas... que tenha dó, né???

Eis algumas:

Ae cremosa... vou te passar no pão e te comer todinha!!

Você é o ovo que faltava na minha marmita.

Eu beberia o mar se Você fosse o sal.

Não sabia que flor nascia no asfalto.

Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não??

Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom! kkkkkkkk

Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...

Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

Você é a areia do meu cimento.

Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

Suspende as fritas.... o filé já chegou!

Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

Nossa que bundinha..... Leva ela pra cagar lá em casa?

Essa aí eu chupo até as frieiras!

O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

Sexo mata!!! Quer morrer feliz?

Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a
gente faz?

Você é a lua de um luau... Quando te vejo só digo - uau uau!

Nossa, quanta carne... e eu lá em casa comendo ovo!

Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de
manhã!


Quantas dessas você já usou???...rs!

Um comentário:

  1. Ka é a segunda vez que escrevo pois perdi a primeira..kkkkkkk

    agora tú é chique tem um espaço teu.com.br kkkkkkkkkkk

    vc é foda é ler essas coisas se identificar e rir muito!

    te amo irmão abração!

    Lipe Gutt

    ResponderExcluir