quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fatos interessantes da vida




É engraçado como as coisas são... A partir do momento que você assume um novo rumo pra sua vida que desagrada  outras pessoas, essas pessoas parecem exprimir opiniões e certezas sobre você como se fosse criticar um restaurante onde foi mal atendido e que não pode nem ouvir falar no nome , que já vai soltando os cachorros!!! E o melhor, conclusões essas tiradas sobre o que já ouviu, sem saber ao fundo se é correto ... simplesmente esperando algum retorno deste ambiente, já com o pé atrás, aguardando o exato momento onde vai piscar a luz da consciência com um belo e estrondoso..." ahh eu sabia, este nunca me enganou"...
  tentou mudar de lado?
Tudo que você tenta dizer é mal interpretado, se diz que tá feliz, é pra cuspir na cara da "sociedade" que você é hipócrita e sarcástico, pois é impossível conseguir ser feliz na atual conjuntura que se encontra... se diz que tá triste... bem feito, quem mandou fazer o que fez!!! Tá colhendo o que plantou...Será que eu plantei?
Sempre ficar "pisando em ovos" em qualquer ação ou reação, pois fatalmente em qualquer deslize, ou palavra sentido ambíguo .... "OLHA LÁÁÁ ... não disse? É um FDP mesmo!!!"
Tudo que você para pra ouvir, algo que você sempre fez... é encarado como tentativa de descobrir algo que não querem te contar ou simplesmente ecoa em alto e bom som aquele olhar de ... "tá prestando atenção porquê?"  
Agora vem cá, você é feliz? ou tenta?
Eu já tentei entender Felicidade... apenas descobri que é um estado provisório, passageiro. Pessoas estão gritando para o mundo o quanto são felizes e em menos de 5 minutos estão difamando ou criticando o porque que aquele gordinho não faz um regime....?????
Pessoas preferem fingir felicidade num teatro de fantoches, em nome do que? Da pureza e dos bons costumes? Que bons costumes são esses?
Não é isso que tenho visto...
Tem gente apontando o dedo, cutucando ferida, sem nem ao menos olhar o próprio rabo, para saber o que tem debaixo desta penugem reluzente e rala.
Conseguiria sem grande esforço, detonar cerca de 30 pessoas que estão em meu ciclo, de magoar mesmo, em menos de 5 minutos... mas pra quê? Vale a pena?
"Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra...", conhece? pois deveria!!!
Nunca me orgulharia dos fatos em que vivi...
Mas assim como você, mestre da sabedoria puritana e destoante de qualquer maledicência, estou tentando ter um pouco de felicidade.
O que você vive lendo ou vendo em programas matinais e o que você acredita que é a chave da felicidade, pode simplesmente não ser pra mim, ok? combinado então?
Por um acaso eu disse que a sua forma de vida é deprimente? Apesar de eu achar?
Decepção por achar que tomamos rumos onde você desconhece? Então é mais fácil punir ou maldizer fatos que não conhece do que tentar entender? Engraçado, consigo inserir várias formas de preconceito neste pensamento, você não?
  Então vamos lá, todos juntos, abraçando a falsidade, mesmo sabendo exatamente o que vai acontecer assim que virar as costas... ou fingir felicidade em um sorriso amarelo ou torto... pelo menos apesar de eu ter feito tantas coisas que não agradam a "sociedade", eu não estou no TOP BLACK LIST deste ambiente!!! Sorte a minha!!!
Mas não se esqueça que o mundo é uma verdadeira RODA GIGANTE!!!
Patético...
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário